27 / Julho / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Luxury Lifestyle Awards entregue à ARTsolutions

26 de Novembro de 2020 às 10:07:05

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo português ARTsolutions foi premiado com o Luxury Lifestyle Awards 2020, na categoria “The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal”, um prémio global que seleciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo, a nível mundial.

O Luxury Lifestyle Awards avaliou mais de 10.000 produtos e serviços diferentes, em 400 categorias, em 60 países. O logotipo do Luxury Lifestyle Awards é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, garantindo a mais alta qualidade e representando o pioneirismo em inovação.
Existem marcas internacionais de luxo, bem como pequenas empresas locais, entre os vencedores do Luxury Lifestyle Awards e todos eles se destacam pela procura da perfeição e desejo de fornecer bens e serviços de alta qualidade a clientes exigentes e de alto perfil. 
Apesar de ter completado apenas 11 anos em 2020, a empresa portuguesa ARTsolutions orgulha-se de já ter conquistado o “European Property Awards”, o “Best European Resort”, o “Airports going Green”, arrebatado por três vezes na América Latina, e, no ano passado, o “LUXlife Awards 2019 UK - Best International Lighting Design - Southern Europe” e o “LIT Awards 2019, L.A. – USA”.
«A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas minuciosamente para aportarem valor acrescentado na vertente emocional e na reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procuramos a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, conjugando as tendências da arquitetura e correspondendo às necessidades dos clientes. O objetivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento», explica o CEO do grupo, Tiago G. da Costa, que adianta que este novo galardão «é o reconhecimento global que nos traz mais responsabilidade, ao colocar a ARTsolutions num patamar de excelência e singularidade».
Os vencedores do Luxury Lifestyle Awards têm o direito de usar logotipos e símbolos de vencedores que são reconhecidos mundialmente e confirmam a natureza excecional de uma empresa aos olhos da comunidade global de profissionais e consumidores.
A ARTsolutions, que conta no seu portfólio com diversas participações na área de “lighting design”, em mais de uma centena de obras emblemáticas em três continentes, como o SottoMayor Residências, em Lisboa, o Sky Towers, em Luanda, o Hotel InterContinental, no Porto e em Cascais, o Hotel Porto Bay Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), entra agora no restrito lote de marcas que ostentam a exclusividade do logotipo do Luxury Lifestyle Awards, expondo ainda mais a marca a um mercado elitista composto pelas principais marcas de luxo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.